logo

Política de Qualidade


A Grupês, no âmbito do seu sistema de Gestão da Qualidade, compromete-se a:

  • Promover a satisfação dos seus clientes, procurando ir ao encontro das suas necessidades e expetativas no que respeita a:
  • Credibilidade e longevidade da empresa;
  • Conhecimento do produto e do mercado;
  • Cumprimento da regulação aplicável e outros requisitos;
  • Fornecimento de produtos e serviços inovadores e relevantes;
  • Cumprimento de prazos e objetivos;
  • Promover a melhoria continua dos processos, com vista a aumentar a eficácia e eficiência dos serviços prestados;
  • Monitorizar e avaliar constantemente o desempenho da empresa, através de auditorias internas e externas, assegurando o cumprimento de critérios de sustentabilidade social, financeira, ambiental e empresarial;

Promover uma cultura empresarial inclusiva e colaborativa, que estimula o empenho, o envolvimento e o compromisso dos colaboradores, capacitando-os com formação técnica e qualificação contínua para enfrentar os desafios de um mercado em constante evolução;

Proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho seguro e estimulante, com acesso a recursos técnicos e infraestruturas adequadas, para garantir a execução eficiente das suas atividades;

Estabelecer relações de confiança e responsabilidade com parceiros e fornecedores, promovendo uma cooperação baseada em valores éticos e qualidade de serviço.

A Grupês acredita que a Qualidade é uma responsabilidade de todos. Por isso, adota uma filosofia de participação ativa de todos os colaboradores, cuja contribuição é essencial para a melhoria contínua e a atualização do seu Sistema de Gestão da Qualidade.